Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

The Boy I Grew Up With

Eu amei Channing Monroe toda a minha vida.

Na primeira série, ele pediu meu Trapper Keeper.
Eu bati na cabeça dele com isso.
Terceiro ano, éramos melhores amigos. Nós nos beijamos na sétima série.
Oitava série, ele se transformou em um bad boy e o resto foi uma tempestade tumultuada.
Crescendo, o problema nunca foi amor para nós.
Tempos ruins. Bons tempos. Houve momentos em que senti o nosso amor em cada centímetro do meu corpo, vibrando, fazendo-me sentir que poderia me trazer de volta à vida.
O problema era nós.
O problema é que estamos vivendo em dois mundos diferentes agora.
Fallen Crest e seus milionários para mim. Roussou e seus criminosos para ele. Eu estava prosperando no meu e ele estava correndo disso.
Mas…
Mas houve noites em que senti que não poderíamos estar mais afastados do que estávamos, e houve noites em que senti que compartilhamos o mesmo ritmo cardíaco.
Quando era a hora?
Quando era hora de sacrificar, fazer uma mudança ou me afastar do garoto com quem cresci?
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.