Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Castle of Kings

Quando ele entra na sala, ele é o dono. Ele consome a minha própria respiração e derrete minha calcinha delicada. Desde o momento em que pôs os olhos em mim, ele decidiu que eu era dele. Ninguém, nem mesmo meu irmão Nix, ia dizer-lhe o contrário. Não importa que Nix é presidente do Kings MC Club. Jake quer o que quer, e ele vai ter, seja qual for o custo.
Jake pode ser um idiota arrogante, mas não se pode negar o domínio que ele tem sobre mim. Sua necessidade de me fazer dele e apenas dele, é feroz, uma armadilha que não consigo escapar. E verdade seja dita, eu não quero.
Mas quando minha vida é ameaçada, Jake Castle é o único homem em quem meu irmão confia para me proteger. Ele sabe que Jake vai fazer de tudo para me manter segura.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.