Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Here's to Forever

HUDSON
Eu tenho vivido em uma bolha feliz por quase um ano agora. Tudo com Rae é perfeito, e eu sinto que estamos no caminho certo para sempre.
Então eu vou e faço algo estúpido e de repente nós estamos acelerando em direção a Splitsville. Bem, para ser justo, tenho feito algo estúpido. Eu só não tive coragem de contar a ela sobre isso.
Isso poderia nos quebrar. Ou nos fazer mais fortes. Eu só espero que ela veja as coisas do meu jeito ...
RAE
Nunca imaginei que minha vida viraria viver com meu namorado e sua filha de oito anos. Mas aqui estou eu, mais feliz do que jamais poderia ter imaginado.
Até que Hudson estraga tudo, dizendo mentira após mentira. Mas ele acha que está "fazendo a coisa certa". Ele não vê as coisas do meu jeito ...
Como eu devo dizer sim para sempre quando não posso confiar em meu amanhã?
Talvez isso tenha sido tudo um erro ...
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.