Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

The Risk

Sinopse
Todo mundo diz que eu sou uma garota má. Eles estão apenas parcialmente
certos - eu não deixo o medo me dominar, e eu certamente não me importo
com o que as pessoas pensam. Mas eu traço a linha de dormir com o inimigo.
Como filha do treinador principal de hóquei do Briar, eu seria difamada se
me ligasse a um jogador de um time rival.
E é isso que Jake Connelly é. A estrela de Harvard é arrogante, irritante e
atraente demais para o seu próprio bem. Mas o destino é cruel - eu preciso de
sua ajuda para garantir um estágio muito cobiçado, e o idiota sexy não está
facilitando para mim.
Eu preciso que Connely seja meu namorado falso.
Para cada encontro falso...ele quer um pra valer.
O que significa que esta menina má está em apuros. Nada de bom pode vir de
se esgueirar com Jake Connelly. Meu pai me mataria, meus amigos se
revoltariam e minha carreira pós-faculdade estaria em risco. Mas enquanto
está ficando cada vez mais difícil resistir ao apelo sexual e ao sorriso
arrogante de Jake, eu me recuso a me apaixonar por ele.
Esse é o único risco que não estou disposta a correr.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.