Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 2 de fevereiro de 2019

Last Chance

Quero uma esposa.
É o que estará no anúncio.
Vou precisar de um bebê também, mas podemos facilitar isso.
É como uma merda de filme.
Minha herança está em jogo e não tenho escolha.
Mas nunca esperei que Janine Davis respondesse. A que eu deixei para trás.
A deusa curvilínea e macia é tudo que uma mulher deveria ser.
Estourar sua cereja foi o mais doce evento da minha vida.
Mas então a guerra veio bater em minha porta.
Esta é a nossa segunda chance.
Nunca falhei em uma missão e não vou começar agora.
Vou, vou conquistar, vou devorar porra.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.