Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Trive (Guardian Protection #2)

Quando eu tinha dezenove anos, fui confrontado com uma escolha que mudou minha vida.
Mantinha a segurança que conhecia ou arriscava perder tudo com o soldado jovem e impetuoso que roubou meu coração.
Escolhi o homem errado e durante dezessete anos paguei lágrimas, sangue e sonhos destruídos por essa decisão.
Agora, há um homem na minha casa, segurando uma arma na minha cabeça por ordem do meu ex-marido - dada de sua cela na prisão.
Aquele soldado impetuoso que estava com muito medo de escolher? Ele é agora uma parede de um metro e noventa de músculos que trabalha na mais importante agência de guarda-costas do país. Sempre o quis, mas agora nunca precisei mais dele.
É a ligação que tenho pavor de fazer.
Tenho certeza que ainda me odeia... mesmo nunca parando de amá-lo.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.