Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 24 de fevereiro de 2019

Mad about the Banker

Quem sabia que o amigo do meu irmão poderia ser o Sr. Correto, e não apenas o Sr. Agora?
Meu irmão se recusou a me apresentar, então eu o culpo. Se ele tivesse acabado por ceder e me apresentasse a Jasper, eu não estaria nessa bagunça. Quero dizer, realmente, qual é o problema? Eu não estou interessada na aparência do cara.
Ah não, eu quero o dinheiro dele. (Seja honesta, você estava esperando a outra palavra de quatro letras 'c' não estava?)
Agora, antes que você vá toda me julgando, eu não sou uma garimpeira. Eu tenho uma oportunidade legítima de negócios para Jasper investir. O problema é que meu irmão mal-humorado fica envergonhado por sua irmã gêmea inventar brinquedos sexuais incríveis. Seu problema, não meu.

Então, eu tomei o assunto em minhas próprias mãos. Derrota não é uma palavra no dicionário de Lennon Hart.
Usando meus movimentos furtivos, estreitei minha busca para uma hora e um lugar em que sabia que poderia encontrá-lo. Foi completamente inocente. Um encontro casual que me daria a oportunidade de divulgar meus negócios.
Não foi até que eu me sentei que a minha calcinha linda ficou encharcada pelo o homem na minha frente, eu percebi que queria muito mais do que apenas seu dinheiro. Eu poderia muito bem querer o coração dele se não fosse cuidadosa.
Aparentemente minhas habilidades de PI não são tão estelares quanto eu pensava porque Jasper tinha seu próprio segredo - e isso mudou tudo.
Para a criança selvagem em todos nós!
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.