Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Principe Jogador

Sinopse: Eu serei um bom príncipe, se ela for minha princesa suja.
Hazel está presa no meu país. Só eu, posso levá-la para casa.
Mas tenho uma má reputação e preciso mudar meus modos.
Então nós fazemos um acordo. Ela pode ir para casa, mas primeiro, eu tenho um bebê.
Então vou deixar ela sair. Mas não antes, de eu a provar.
Sim, eles me chamam de Prince Jogador e estou orgulhoso disso. Eu ganhei essa reputação, com uma longa série de calcinhas e corações quebrados.
Mas é hora de pegar o que é meu, por direito. Se eu quiser a coroa, preciso mudar minha imagem. Meu pai favorece meu primo, então eu preciso provar, que posso ser o monarca, que esse país precisa.
Quando vejo aquela doce, sexy e inocente garota, trabalhando no meu castelo, tenho a ideia perfeita.
Estou ficando com Hazel grávida. E estamos fazendo do jeito antigo.
Ela está presa no meu país, até poder economizar dinheiro suficiente, para chegar em casa. Se ela me der o que eu quero, vou deixá-la sair. Mas nem um segundo antes, de
receber meu gosto.
Seu corpinho apertado e aqueles lábios fúteis, me deixam louco. É perigoso para ela, se envolver com um homem, como eu. Eu nunca me deixo chegar perto, mas Hazel, me faz
querer me consertar.
Ela vai me ajudar, a a me tornar o respeitável príncipe, que o rei, quer que eu seja.
E eu vou fazer dela, a princesinha imunda, que preciso entre os lençóis.
Prince Jogador, é um romance real, com cenas quentes e linguagem ruim. É recomendado apenas para leitores de 18 anos ou mais.
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.