Evangelina Ricci está presa em um mundo que é um pesadelo sem fim, uma dor constante em que consome cada respiração dela. Incapaz de suportar a tortura por mais tempo, ela faz a única coisa que pode para retomar o controle.
Corre.
Com sua melhor amiga Jace em reboque, Evangelina tenta escapar de seu passado sombrio, saindo para a faculdade e mergulhando de cabeça em uma agenda agressiva, determinada com tudo o que tem a fazer um nome para si mesma. Há apenas um problema: ela não pode fugir dos demônios com os quais ela luta. Os demônios que sempre estarão lá, trancados por dentro, golpeando sua alma.
Escondendo-se atrás de uma fachada impecável, Evangelina enfrenta seus fantasmas até que seu mundo seja virado de cabeça para baixo, invadido por ... ele.
Blake Turner.
Doce, espirituoso, paquerador e lindo, ele encontra Evangelina em cada turno. Com medo que ele descubra a verdade que ela mantém tão bem guardada, Evangelina tenta o seu melhor para agir, dissuadindo-o como ela já fez tantas vezes antes - só que esse cara é diferente. Ele é implacável. Totalmente, absolutamente e completamente implacável. Ele a vê e ele a quer e não para até que ela seja dele.
Será que Evangelina conseguirá expulsar Blake? Ou ele quebrará as paredes dela e será a pessoa que a fará perceber que a vida vale a pena ser vivida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.