Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 24 de fevereiro de 2019

Bad Behavior

Cínico. Fodido. Estranho
Isso é Jameson em poucas palavras - para não mencionar o objeto de fantasia perfeito.

Ele também é o melhor amigo e parceiro de negócios do meu irmão mais velho.
Eu tenho uma queda por Jameson desde que eu tinha idade suficiente para ter sonhos sujos. Meu irmão deixou bem claro que, se ele pegar Jameson, até mesmo olhando para mim, alguém se machucará.
Isso não me impede, no entanto. Eu quero que Jameson seja meu primeiro.
E é por isso que meu irmão nunca pode descobrir o que aconteceu.
Porque Jameson me beijou.
Não - não beijou - ele me empurrou contra uma parede, me possuiu e me tirou o fôlego. Então ele prontamente desmaiou na minha cama.
Agora eu sei que Jameson me quer. Eu posso estar fora dos limites por causa do meu irmão, mas esse beijo está marcado em minha mente.

Eu preciso de outro sabor de Jameson.
Eu anseio por seu toque brutal. Presa contra a parede, ofegante com a sensação de seu corpo pressionado contra o meu, gritando de prazer e dor, enquanto ele me dá tudo o que eu sonhei.
Enquanto meu irmão não descobre, Jameson pode me dar exatamente o que eu quero ... e muito mais.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.