Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 3 de fevereiro de 2019

THE SWEDISH PRINCE

Sinopse:
Eu nunca acreditei em contos de fadas. Nem nunca esperei pelo Príncipe Encantado.
Crescer em uma pequena cidade pobre da Califórnia como a mais velha de seis irmãos me ensinou que eu nunca iria caminhar na direção do pôr-do-sol com alguém. E isso se tornou ainda mais evidente quando uma súbita tragédia tirou a vida dos meus pais, forçando-me a me tornar a única guardiã do nosso lar disfuncional com apenas 23 anos.
Até que um fatídico encontro literalmente trouxe o Príncipe Encantado para a minha porta.
Inicialmente eu achei que Viktor era apenas um homem de negócios comum de passagem, apesar de ele ser obscenamente bonito, alto, de olhos azuis e misteriosamente rico.
Mas logo eu descobri a verdade por trás da máscara de Viktor.
Por detrás de seu olhar silencioso e enigmático e seu charme convencido, havia um homem fugindo de quem realmente era.
E isso porque ele era Viktor da Casa Nordin, sua Alteza Real, o príncipe coroado da Suécia.
E descobrir o segredo de Viktor foi só o primeiro passo.
Eu não esperava me apaixonar por ele. Eu não esperava que toda a minha vida seria virada de cabeça para baixo.
Mas, quando somos de dois mundos diferentes, será que nossos corações podem encontrar um meio termo?
Ou o “felizes para sempre” só existe em contos de fadas?

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.