Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Boss with Benefits

E se toda fantasia que você escreveu sobre seu chefe se tornasse realidade?
Sebastian Blackwell não é apenas o homem mais sexy que eu já conheci. Ele também é meu chefe. A maneira como todas as nossas interações são ligadas à energia sexual torna meu trabalho já difícil muito mais difícil. Ele me excita tanto, eu constantemente fantasio sobre ele. Até o ponto em que me pego escrevendo no trabalho sobre o que aconteceria se tivéssemos
um caso.
Não é grande coisa, eu juro. Isso deve permanecer no nível puramente de fantasia.
Até que ele encontra.

O bastardo arrogante vê cada palavra que escrevi. Ele continua me chamando em seu escritório. Brincando comigo. Toda fantasia que eu escrevo no meu livro... Sebastian torna realidade. Supõe-se que seja uma situação puramente "com benefícios." Mas essa história tem um final que nem eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.