Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Toward The Sound Of Chaos

Quem ama um ex-fuzileiro quebrado? 
"Aquela mulher é uma bomba-relógio ambulante e quanto mais eu falo com ela, menos eu me importo em ser engolido pela sua explosão. E é certo que irá detonar. Qualquer coisa que venha disto, qualquer coisa que construirmos será feito em pedaços porque se ela é uma bomba-relógio, eu sou uma arma nuclear." — Toward The Sound Of Chaos
"Amor é guerra. Só o forte sobrevive e a rendição é inevitável." — Toward The Sound Of Chaos
"— Se você fosse inteligente, você ficaria longe. — Ele diz em voz baixa.
— Se você fosse esperto, você me imploraria para não ir." — Toward The Sound Of Chaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.