Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Room Service

Nem pense em tocar na nova assistente.”
Essa é a única regra que tenho.
Minha reputação depende disso.
Mas quando Mona entra no meu escritório, toda insolente e confiante, percebo que não será fácil.
Ela é inocente como um anjo, mas presa no corpo de uma sedutora completa.
Como devo resistir a esse pacote tentador de curvas e luxúria?
Como não a empurrarei contra a minha mesa e a dobrarei sobre ela?
Como não fazê-la gritar meu nome enquanto a levo de todas as maneiras imagináveis?
Eu consigo me comportar... mais ou menos... até a hora da nossa primeira viagem de negócios.
Então o hotel se equivoca e temos que compartilhar um quarto.
Por uma semana.
Que se dane isso.
Todas as apostas foram lançadas.
Quem disse que eu tinha que obedecer minhas próprias regras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.