Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dirty Letters

Sinopse
Eu nunca o esqueci - um homem que ainda não conheci.

Griffin Quinn era meu amigo de infância, o garoto britânico que não poderia ser mais diferente de mim. Ao longo dos anos, através de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais profundos e sombrios, formando uma conexão que nunca pensei que pudesse quebrar.

Até que um dia quebrou.

Então, do nada, uma nova carta chegou. Uma feroz - com oito anos de raiva reprimida. Eu não tive escolha a não ser finalmente explicar por que eu parei de escrever.

Griffin me perdoou e, de alguma forma, fomos capazes de reatar nossa conexão infantil. Só que agora éramos adultos, e essa conexão havia aumentado. Nossas cartas rapidamente passaram de divertidas para glamourosas e completamente pervertidas, revelando nossas fantasias mais loucas. Portanto, fazia sentido que levássemos nosso relacionamento ao próximo nível e nos encontrasse pessoalmente.

Só que Griff não queria o encontro. Ele pediu que eu confiasse nele e disse que era para o nosso bem. Mas eu queria mais - mais Griff, em carne e osso - então aproveitei a grande chance e fui procurá-lo. As pessoas fazem as coisas mais loucas por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.