Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de abril de 2020

Victor

Sinopse
Ele é uma estrela do hóquei com uma passado sombrio. Ela é uma tímida funcionária da NHL e nunca foi beijada.

Lindy
Eles não me chamam de Belinda Boring por nada. É o meu nome, afinal. E para uma jovem de 23 anos, com cabelos castanhos lisos, que ainda mora com o pai e fica com a boca sempre fechada, é adequado. Eu nem sou uma daquelas garotas quietas com um talento oculto, a menos que conte servir bem um pedido de nachos na arena da NHL em que trabalho. Minha vida consiste em trabalhar, ler e guardar uma paixão secreta por um jogador de hóquei que não sabe que eu existo.
Pelo menos até que acidentalmente nos encontramos e nos tornamos amigos improváveis.

Victor
Estou vivendo o sonho. Um garoto pobre que trabalha na NHL, nunca esquecerei de onde vim, embora tente. Meu passado me segue, um lembrete persistente de que nunca serei o que todo mundo pensa que sou. À medida que a ameaça de meu segredo ser exposto se aproxima, meu desempenho nos jogos declina, deixando-me em perigo de ser excluído do meu time - a única família que tenho. Estou perdendo o controle de tudo quando uma nova amiga me ajuda a encontrar esperança. Ela não é nada parecida com as mulheres com as quais estou acostumado, mas quando descobri que é exatamente por isso que ela é certa para mim, perdi minha chance com ela.
De alguma forma, tenho que convencer uma mulher que se acha invisível de que ela é a única que vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.