Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de abril de 2020

Dear Ava

Sinopse
Os ricos e populares Tubarões comandam a prestigiada Camden Prep, coberta de hera. Houve um tempo, que eu queria fazer parte do mundo deles - até que eles me destruíram.
A última coisa que eu esperava era uma carta de amor anônima de um deles.
Por favor. Odeio cada um daqueles idiotas ricos pelo que fizeram comigo. A questão é: qual Tubarão é meu admirador secreto?

Knox, o quarterback com cicatriz.
Dane, seu irmão gêmeo.
Ou Chance, o ex que me abandonou ...

Querida Ava,
Seus olhos são da cor do mar do Caribe.
Merda. Isso é estúpido.
O que eu realmente quero dizer é que ... Você olha para mim e eu sinto algo VERDADEIRO. E isso nunca aconteceu.

Faz dez meses que você esteve aqui, mas não consigo te esquecer.
Eu senti falta de ver você andando pelo corredor.
Senti sua falta torcendo pelos meus jogos de futebol.
Senti falta do cheiro do seu cabelo.
E então foi tudo por água abaixo naquela noite.

Se você precisar de alguma coisa, eu quero estar lá para ajudar você. Mande-me uma mensagem. Por favor. 105-555-9201

P.S: Eu sou um Tubarão, mas nunca te machucaria.
P.P.S: Eu tentei lutar com tudo o que tenho, mas quero você. Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.