Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 2 de abril de 2020

His frozen

Sinopse:
Eu vim para montanha Dogwood como um homem quebrado, para ficar longe de tudo na minha vida, minha riqueza obscena, minha família, meus chamados amigos, meus pecados. Precisava me afastar da amargura e sobreviver em uma terra inóspita. Depois de dois anos, meu isolamento perfeito acabou. Porque de todas as montanhas nos EUA, ela precisava aparecer com seu carro na minha? E por que de todas as mulheres do mundo tinha que ser a criatura mais linda na qual coloquei os olhos? Agora estou preso em uma pequena cabana com o aroma de sua pele nas minhas narinas, olhos claros me seguindo e suas curvas suaves me tentando. Quando ela ri, o som me lembra o passado que abandonei. Até ela chegar, meu coração era um bloco de gelo, mas agora há fogo em minhas veias e desejo em meu corpo. Não há como negar. Quero prová-la e fazê-la minha. Mas isso é a última coisa que preciso. Digo a mim mesmo que me livrarei da tentação pela manhã, a levarei para cidade e direi adeus, mas isso foi antes do rádio anunciar uma nevasca. Parece que ficaremos escondidos por dias. Deus me ajude, mas se reivindicá-la agora... deixá-la ir não será uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.