Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 2 de abril de 2020

Mean Machine

Sinopse:
Eu desisti de mulheres anos atrás. Eu estou melhor sozinho. Até uma linda mãe solteira entrar no meu bar e mudar tudo.
Todos pensaram que eu era o próximo na fila para liderar o The Untouchables MC. Isto era real, até que um acidente trágico tirou meu coração do jogo. Eu decidi que a vida era mais simples assim.
Bem, além dos perdidos que aceito.
Eu tenho um cachorro sujo e dois gatos. Eu até tive uma adolescente fugitiva sob o meu teto antes de ela se casar com um agente do FBI. Mas isso é outra história.
Agora estou sozinho, dirigindo o bar de motoqueiros que eu possuo e amo.
Inferno, se o Mason Jar fosse uma pessoa, eu me casaria com ele.
Quando a garota linda entra no meu bar procurando emprego, estou inclinado a dizer não. Não porque eu não a quero por perto.
Porque eu faço.
Ela foi ferida, mas ainda é gentil. Ela é uma boa mãe, apesar de ter passado por momentos difíceis. E ela é tão linda que me tira o fôlego. Ela também não ignora o meu exterior rude. Ela não me julga, nem o corte de couro que eu uso.
E o filho dela me envolve em volta do dedo mindinho dela.
Mas isso é o suficiente para levá-la para a minha cama?
Depois de anos sozinho, estou pronto para tirar o pó e tentar novamente. Mas é mais do que apenas sexo. Ela me faz acreditar em milagres.
Agora estou apenas rezando pelo maior milagre de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.