Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 2 de abril de 2020

Insatiable

Eu não queria ver ele nu, foi um acidente.
Tinha que ser, certo?
Porque Noah McCormick e eu nunca fomos nada além de amigos. Em todos os anos em que o conheci, ele nunca colocou um dedo em mim. E mesmo sendo um salva-vidas bonitinho aos 16 anos e um vice-xerife mais quente do que o inferno aos 34 anos, ele sempre foi o cara protetor em quem eu poderia confiar para manter as mãos para si. Eu nunca quis mexer com isso.
Até que eu entrei com ele saindo do chuveiro e vi seu corpo duro e musculoso totalmente nu e molhado. Naquele momento, eu nunca quis mexer com algo tão ruim em toda a minha vida.
Eu deveria ter coberto meus olhos. Dizer que estava arrependida. No mínimo, eu poderia ter lhe entregado uma toalha.
Afinal, eu estava na cidade apenas por alguns dias, e ele estava apenas me fazendo um favor me acompanhando para o casamento da minha irmã. Não era um encontro real.
Mas não me desculpei. E ele não se encobriu.
(Fale sobre uma bagunça quente.)
Depois de todos esses anos sendo apenas amigos, de repente somos insaciáveis.
Ele deixou claro que não está interessado em romance. O que está bem comigo porque eu tenho uma passagem de avião de volta à minha vida real no final da semana.

É tudo diversão... ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.