Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de abril de 2020

The Italian

Sinopse
Dizem que você deve fazer três coisas pelo menos uma vez na vida:

- Dançar como se ninguém estivesse olhando.
- Viajar pelo mundo.
- E se apaixonar perdidamente.

Eu pretendo fazer as três.

Fui para a Itália para me encontrar.

Mas ele me encontrou.

Foi como em um livro, nossos olhos se encontraram em uma sala lotada.

Ele me perguntou se eu precisava de ajuda para ler o menu.

Comemos, rimos, dançamos e eu caí.

Infelizmente, as coisas não foram como planejamos e nos separamos.

Dois anos depois, nossos olhos se encontram através de uma sala novamente.Só que desta vez, eu estou em um encontro com outro homem.Ele ficou louco e teve um ataque de ciúmes.Mas o homem que conheci, agora está diferente.Ele está mais frio, mais duro e é oficialmente, um dos homens mais poderosos da Itália.http://linkjust.com/cvU

Ouso dizer, que ele está ainda mais atraente.

Mas se você dança com o diabo, acaba se queimando.

E os incêndios na Itália, são escaldantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.