Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de abril de 2020

THE BLACK FOX

SINOPSE:
Por quinze anos fui Black Fox, o herói da Espanha, o demônio da boa sorte. Eu fiz meus inimigos dançarem no meu ritmo e morrer pela minha própria espada.
Chegará o dia em que todo herói pendurará sua capa e, para mim, foi o dia em que superei a maldição. Não morreria por amor, porque não amava a mulher com quem me casei. Valeria Hernandez não me amava.
Então, eu a conheci. Lolita. Recém-chegada do colégio interno, tão bonita quanto o espinho de uma rosa e pronta para furar meu coração. A Pequena Lo é tão perigosa quanto o pecado e duas vezes mais proibida. Ela me odeia, mas ama seu Black Fox. O salvador dela. Seu diabo de preto.
Como ele gosta que ela o chame de papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.