Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de abril de 2020

Silk and Shadows

Atrevida, elegante, e sem necessidade de um homem. Essa sou eu.

Pelo menos, até agora.

Minha boca é conhecida por me meter em problemas, e agora é um exemplo perfeito. Pediram-me para orientar o astro do time de futebol, Zach Knight. Para completar, ninguém poderia saber, e tinha que fingir ser sua namorada como disfarce. E ele é insuportável, pensando com sua outra cabeça. Mas quanto mais o desprezo, mais ele me quer. Quanto mais digo não, uma palavra que o Grande Homem no Campus raramente ouve, mais ele me persegue.
Mas sua atitude alfa está fazendo coisas loucas comigo. Cada rosnado que dou soa mais como um ronronar. Cada biquinho malcriado parece um convite.

E quando a linha entre o real e o fingimento embaça, de repente me vejo querendo que Zach tire tudo de mim.

Meu corpo, minha virgindade, e talvez até meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.