Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mr.Cop

Sinopse: Antonio
Desde o momento em que olhei em seus lindos olhos azuis, eu sabia que ela era um problema. Ela está escondendo alguma coisa. Estou determinado a desvendar esse mistério, descobrir o segredo dela. Mas eu caio no feitiço dela. Completamente enfeitiçado. Pela sua inocência. Pelo corpo dela. Mas luto contra o fascínio dela, apesar do meu desejo por ela. Até o calendário dos Hometown Heroes acontecer. E ela tirou meu fôlego. Não queria mais que ela se fosse Eu quero fazê-la minha. Eu apenas rezo para que ela possa me perdoar. Por minha causa, seu passado está voltando para assombrá-la.
Elka
Meu passado trágico me levou a esta pequena cidade. Estou determinado a viver a vida que me foi negada por muito tempo. Todo mundo aqui me abraçou, me fez sentir bem-vinda. Bem, todos, exceto ele. Deputado Vargas Bonito. Distrair. E o inferno se inclinou em me tirar da cidade. Mas eu me recuso a enviar. Eu me recuso a voltar para quem eu já fui. Ele quer ser meu inimigo? Bem. Que assim seja. Até eu cair. Difícil. Para o homem que quer que eu me vá. O que uma virgem deve fazer quando se depara com um homem como Antonio? Faça-o meu, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.