Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de abril de 2020

Crowed

Ela desejou a morte. Um assassino apareceu na porta dela.
Eloise
A vida me deixou quando minha família morreu.
Eu pensei que queria morrer também, até a morte bater na minha porta.
Só que, em vez de me matar, ele dá uma nova vida em mim.
Pela primeira vez na minha existência, estou com medo. Porque quando essa vida é tirada de mim, não terei mais nada.

Crow
Eu tenho uma regra: não deixar vestígios para trás.
Ela comprometeu minha identidade e precisa ser eliminada.
Tão simples, certo?
Nem mesmo perto.
Quando ela acolhe a morte de braços abertos, não consigo puxar o gatilho.
Quebrar minha única regra não só colocaria minha vida em perigo, mas destruiria completamente a dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.