Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de abril de 2020

His Captive Human


Sinopse
Todos em Arythios moreram, nosso planeta ficou inabitável. Destruído por um inimigo desconhecido enquanto eu estava fora em manobras com uma pequena frota de naves estelares. Não nos restou nada, apenas uma equipe de elite de guerreiros à deriva no espaço, sem casa, sem esperança. E nenhuma fêmea da nossa raça saiu viva.

Pedimos ajuda à Federação Interestelar, mas tudo o que eles nos enviaram foi um punhado de mulheres de um planeta primitivo chamado Terra. "Para atender às necessidades de suas tropas." disse o líder.

Engoli meu orgulho e aceitei. Sem fêmeas arytias, precisamos de reprodutoras. Embora fossem pequenas e pálidas, os alienígenas teriam que fazer. Então eu escolhi uma e comecei a ensinar nossos caminhos.

Ela é teimosa e cheia de fogo, mas despertou uma fome sombria em mim. Eu não tinha ideia de que teria que pagar tantas punições para treiná-la adequadamente - ou o quanto eu apreciaria a tarefa.

Jess

Meu mundo se foi.

Eu nunca estive tão assustada.

Ofereci-me para uma missão diplomática no belo mundo de Arythios. Mas a Federação mentiu para mim. O planeta não existe mais. Em vez disso, acordei em uma nave alienígena, cercada por enormes guerreiros de pele cinza que pensam que eu sou seu novo brinquedo sexual.

Estou à deriva no espaço, sem casa, sem esperança. O capitão arrogante diz que tenho que chamá-lo de mestre e obedecê-lo. Quando não o faço ele me castiga.

E a coisa mais assustadora de todas é: estou começando a gostar.

Centauri Captives é uma nova série de romance de ficção científica das autoras best-sellers do USA Today Kallista Dane e Kate Richards, com heróis alienígenas e mulheres cativas da Terra que eles tomam como companheiras em uma tentativa desesperada de salvar sua raça da extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.