Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de abril de 2020

DEREK

Brittainy
Ele me observou de longe por mais de um ano.
Onde quer que eu fosse, ele estava lá. Seus olhos em mim.
Pouco a pouco, ele se aproximou. Ele perseguiu sua presa... e essa presa era eu.
Mas eu queria que ele me pegasse.
Eu queria ser dele.
Eu o queria tanto quanto ele me queria.
Então eu cedi a ele.
Eu era dele.
Derek
Ela era minha.
Ela era desde o segundo em que seus olhos se conectaram com os meus do outro lado da sala.
Eu esperei.
Eu assisti e quando ela estava pronta, ela se tornou minha.
Ela possuía tudo de mim, coração e alma, e eu possuía cada pedaço dela.
O problema era que alguém decidiu que a queria também.
Mas ninguém a ameaça e vive para contar a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.