Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mr.Savior

Sinopse:Nina
Eu preciso ficar longe do garoto de ouro quente da cidade. Ele está fora da minha liga. Isso não significa que não posso ter minhas fantasias sujas, certo? Eu sei que não posso tê-lo. Mas somos forçados a trabalhar no calendário de caridade da cidade e acabamos com colegas de quarto. Incapaz de escapar um do outro. Eu tento resistir a ele. Para esquecer a maneira como ele me faz sentir quando sou pressionada contra seu corpo duro. Mas estou perdendo a luta. E quando ele me beija? Eu sei que estou ferrado. Meu único consolo é que será apenas por alguns dias. Mas Preston ... Digamos que ele tem outros planos para mim.
Preston
Trabalhar com o Search & Rescue é tudo para mim. Meu trabalho é tudo que preciso. Ou assim pensei até que minha vida explodiu quando guardei um barman atrevido. A primeira língua de Nina é sarcasmo. E suas curvas ... suas curvas me deixam extasiada. Ela precisa de mim. Para salvá-la, segurá-la, protegê-la. Mesmo que ela se recuse a admitir. Mas nesta cidade pequena, eu sempre consigo o que quero. E um calendário de caridade me dá a oportunidade perfeita para conquistar o coração de Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.