Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de abril de 2020

London & Shay

SINOPSE
Era uma vez, uma garota apaixonada por um garoto.
Um lindo e quebrado garoto que tinha seu próprio mundo de problemas.
As pessoas me alertaram contra o nosso amor, mas eu não ouvi.
Nós éramos fracos.
Jovens e bobos.
Perigosamente apaixonados.
E não dávamos a mínima.
De forma a protegermos os nossos corações de opiniões alheias, nós éramos um o segredo do outro.
Dividíamos momentos roubados. Toques sutis. Abraços secretos.
Era a nossa história de amor estranha, e funcionava para nós, até que nossas vidas mudaram para sempre.
O garoto que eu amava se tornou o mais novo menino de ouro de Hollywood.
Sua carreira desabrochou conforme a minha afundava.
Ele teve enormes sucessos e quando eu tinha múltiplas derrotas.
Ele se tornou alguém, ao mesmo tempo que meus sonhos nunca se tornavam realidades.
Nós nos movemos para diferentes realidades, onde nossa história não combinava mais.
Nos contos de fadas, o amor conquista tudo.
Na realidade, o amor era a razão principal do porque impérios desmoronavam.
Eu sempre soube que Landon pertencia à minha história.
Ele era meu começo, meu meio e meu fim.
O único problema nisso tudo? Eu não já não tinha certeza que eu ainda pertencia à dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.