Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 1 de abril de 2020

Beast

Era uma vez, eu acreditava em contos de fadas.
Mas então ele me levou.
E ele me ensinou que a vida não é um conto de fadas.
Ele é cheio de cicatrizes. Quebrado.
Selvagem e sombrio.
Sua beleza é violenta, suas palavras são cruéis.
Seu coração é obscuro, onde nada pode crescer.
Ele me diz que nunca poderá cuidar de mim, e prova isso a cada dia.
Ele destruiu a minha vida.
Torturou-me.
E o pior ...
Ele me treinou para pedir seu afeto.
Esta prisão é um lugar que a luz do sol não alcança.
Ele me ensinou que o ódio nasce na escuridão.
E então ele me ensinou que às vezes o amor é demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.