Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Escolhido

Sinopse (1) Escolhido: Episódio Um
Um minuto, tudo estava normal para mim, e no outro, todo o inferno se abre.”
Sou policial da polícia de Alandale City. Adoro o meu trabalho, proteger o público e me livrar da escória foi o que fez o meu dia. Tudo estava indo bem até que meu almoço foi interrompido por algum idiota rico e arrogante em um Aston Martin que pensou que ele poderia passar rapidamente pelo meu carro e fugir com ele. Eu não tinha ideia do que eu estava me metendo quando escrevi seu bilhete de velocidade para o Sr. Ledéo, mas depois do que aconteceu comigo, eu gostaria de ter deixado ele ir. Talvez então, meu mundo não estivesse virado de cabeça para baixo e de dentro para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.