Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Her Best Friends Dad

Sinopse: Voltar para casa nunca foi o meu plano. Exceto que estou aqui, lutando sob o pulso esmagador do meu mal-humorado pai enquanto eu procuro trabalho.
Sinto-me como a Cinderela, mas nunca esperei que o PAI da minha melhor amiga fosse meu príncipe.
Ele é tão quente agora como ele era quando eu era adolescente.
Talvez mais quente.
Ele também é rico e poderoso, quando me oferece um emprego trabalhando com ele na sua empresa... Eu não posso dizer não. Eu não quero dizer não.
Todos os nossos flertes são ruim o suficiente - Não podemos ser pegos, minha melhor amiga me odiaria - mas então fomos longe demais.
Esconder nosso relacionamento era uma coisa...
Como diabos eu escondo um bebê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.