Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 15 de fevereiro de 2020

Chase The Butterflies

Sinopse
"Victoria, você quer se casar comigo?"

Essas palavras mudaram minha vida para sempre ... mas não da maneira que seria para a maioria. Eu tinha tudo até uma noite fatídica transformar minha vida de maneiras que nunca imaginei.

Nove meses depois, mudo para uma cidadezinha sonolenta, na esperança de escapar dos demônios do meu passado. Enquanto tento recuperar a minha vida, Jude Montgomery entra no meu mundo e as coisas começam a mudar.

Eu pensei que correr apaziguaria os pesadelos, mas logo descubro que meu passado não vai me deixar ir. As coisas não são o que parecem, e começo a questionar o mundo como o conheço. Jude pode ter as respostas, mas será que meu amor por ele me cega para a verdade?

O bater das asas de uma borboleta no Brasil desencadeia um tornado no Texas? No meu caso, sim.

A verdade me libertará? Ou nos aprisionará a ambos?

Meu nome é Victoria Armstrong, e esta é a minha história ... eu acho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.