Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 15 de fevereiro de 2020

You Were Always Home

Jake
Eles dizem que as pessoas mudam com o tempo. Isso pode ser verdade, mas as pessoas me reijeitaram não uma vez, mas duas vezes. Nas duas vezes, espanei meus ombros e continuei. Quando minha noiva terminou as coisas comigo, não foi a voz dela que eu ouvi. Em vez disso, era Juliet Dunnett na minha cabeça, seu tom esnobe me dizendo por que eu não era bom o suficiente. Agora ela está de volta à cidade. Sem marido, sem anel, parecendo triste e solitária como sempre. Eu não posso me ajudar, mas quero ajudar ela. Posso me aproximar dela sem me apaixonar por ela
novamente?
Juliet
Voltar à cidade quando eu jurei que as pessoas iriam ver a poeira baixar depois que eu saí não foi tão humilhante quanto eu pensei que seria. Procurar Jake Carson era outra história. Nós nunca fomos amigos e eu nunca fui sua namorada, mas tínhamos algo. Algo que ainda tinha. Eu não precisava de um novo relacionamento, mas estava sozinha. Todas as minhas pontes estavam queimadas e quem pensaria que ele de todas as pessoas seria meu herói? Eu poderia estar perto dele sem deixar que os pecados do nosso passado nos alcançassem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.