Embora esteja livre do palácio após ser resgatada de sua posição como escrava de sangue, Aria é assombrada pelas lembranças de seu tempo vivido dentro da fortaleza, atormentada pelas memórias de Braith, o príncipe que a traiu e quebrou seu coração.
Todo dia é uma luta para superar, e o único consolo que ela encontra é em Max, seu melhor amigo e companheiro de cativeiro. Max não entende seu vínculo com Braith, apenas imagina o que ela suportou.
Aos poucos e muito lentamente, Aria consegue salvar as partes quebradas de seu espírito ferido, jogando-se nas maravilhas dos bosques do qual tanto sentia falta, e no amor seguro e reconfortante que Max lhe dá livremente.
Porém, seu mundo é jogado em um espiral quando um grupo de vampiros saqueadores destroem as cavernas que serviam como seu abrigo temporário.
Dispersada pela floresta e lutando para se esconder, enquanto procura sua família, Aria fica atônita quando Braith, o monstro que destruiu seu coração, reaparece.
Aturdida pela sua chegada repentina em seu mundo, Arianna está incerta se ele veio para recuperá-la ou para matá-la por ousar fugir dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.