Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Castle of Kings

Jake F * cking Castle
Quando ele entra em um quarto, ele é o dono. Ele consome minha própria respiração e derrete minhas delicadas calcinhas. A partir do momento em que ele pôs os olhos em mim, ele decidiu que eu era dele. Ninguém - nem mesmo meu irmão, Nix - ia dizer o contrário. Não importa que Nix seja presidente do Kings MC Club. Jake quer o que quer e vai buscá-lo, custe o que custar.
Jake pode ser um idiota arrogante, mas não há como negar o domínio que ele tem sobre mim. Sua feroz necessidade carnal de me fazer dele, e só dele, é uma armadilha da qual não posso escapar. E verdade seja dita, não quero.
Mas quando minha vida fica ameaçada, Jake Castle é o único homem em que meu irmão confia para me proteger. Ele sabe que Jake fará qualquer coisa para me manter segura.
Qualquer coisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.