Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

The Perfect First

SINOPSE

Persephone Alexander. Gênio da matemática. Amante de blazers. A única garota que conheço que pode fazer tranças Heidi parecerem sexy como o inferno. E ela está em uma missão. Perder a virgindade até o final do semestre.

Entrei em sua sessão de entrevista para candidatos em potencial (quem é que faz isso?) E fiquei de frente para sua face corajosa. Ela tem uma lista de “primeiras vezes” a realizar, como se só tivesse meses de vida. Decidi ser seu guia em todos as suas “primeiras”, exceto uma. Alguém tem que mantê-la longe de problemas. Eu tenho uma regra, sem sexo. Nós até concordamos com isso.

Vou ajudá-la a encontrar o cara certo para o trabalho. Alguém como ela não precisa de alguém como eu e minha enorme... bagagem pela primeira vez.

Bebendo em um bar. Check.

Festejando a noite toda. Duplo check.

Nadar pelada. Triplo check.

Ela é diferente de qualquer pessoa que eu já tenha conhecido. As paredes que eu coloquei em volta do meu coração estão caindo aos pedaços a cada toque que incendeia minha alma.

Eu sou o primeiro a driblar as regras. Um beijo eletrizante muda tudo e de repente eu não quero ser o primeiro dela, quero ser o único com ela. Mas seu plano foi escrito bem antes de eu entrar em cena, e agora estou determinado a fazê-la reescrever seu futuro comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.