Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Just Neighbors


Todos os dias, meu vizinho me diz para ter um bom dia. Todo dia, eu digo para ele se foder.
Kyle Lane é o policial mais quente da cidade. Ele também é o homem que desprezo desde o ensino médio. Todas as manhãs, ele fica na varanda com um sorriso irritante no rosto perfeito. Ele fez a missão de sua vida ficar sob a minha pele.
Até um dia que ele não está mais na sua varanda, mas sim na minha. Ele afirma que quer se redimir por arruinar minha reputação. Meus instintos me dizem para ficar longe, mas a cada manhã que ele aparece, fica cada vez mais difícil resistir ao seu charme.
Eu nunca deveria me apaixonar pelo meu vizinho e, uma vez que ele descobrir o meu segredo, seremos inimigos para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.