Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Hollywood Playboy

SINOPSE
Por trás do "luzes, câmera, ação" de Hollywood está um mundo de decepção, amor e sedução.
Você está pronta para a Realeza de Hollywood?
Jessica
Uma jornalista de entretenimento era a última coisa que pensei que seria. Pensei que assim que me formasse, estaria relatando histórias que fizessem a diferença, mas agora tudo o que faço é relatar quem terminou com quem e quem namora quem.
Eu já tinha superado isso.
Então recebi a minha próxima missão.
Ele é o bad boy de Hollywood.
Ele trabalha duro, e joga ainda mais duro.
Ele é rude, condescendente, e deixou claro que não me quer na turnê. Em um mês na estrada com ele, duas coisas podem acontecer Primeira, posso nunca mais trabalhar nesta indústria.
Segunda, posso simplesmente ser como todas as outras e me apaixonar pelo Playboy de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.