Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de outubro de 2021

The Broken Queen


Minha rainha,

Não sou quem você pensa que sou. Nós nos conhecemos desde sempre, mas você não sabia do demônio que se escondia sob minha pele. Tentei dar-lhe o que você precisava, mas aquele homem era frágil, suave e fraco.

Tudo isso mudou no momento em que tive sede de sangue. Eu me livrei das rédeas de meu pai naquela noite terrível, mas a verdade é que nasci para ser isso.

Um monstro, um lutador e... um rei.

Você quer que eu ocupe meu lugar de direito no trono, mas não voltarei de boa vontade. Vou fazer você implorar. Eu farei você desmoronar. E farei com que você nunca se esqueça a quem pertence. A quem minha filha pertence.

Ao ler esta carta, sei que seus ossos vão estremecer de medo e excitação. Mas, infelizmente, meu amor, a batalha apenas começou.

Transmita a seguinte mensagem ao seu noivo e espere o inesperado.

A ira do inferno é apenas o começo. O rei retornará e aqueles que estão condenados não terão misericórdia.

Você declarou guerra e eu aceito. Justiça será feita. E a Rainha Quebrada será minha mais uma vez.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.