Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 5 de outubro de 2021

A Hellish Year One

 




Desde que me lembro, fui a garota que não se encaixava, a garota que desmaiou no meio da aula, só porque meu cérebro decidiu se virar contra mim. Eu realmente não posso reclamar, no entanto. Não vivemos na Idade Média, então ainda não fui submetida a um exorcismo. Posso obter tratamento para minha condição. Deixando de lado a epilepsia, em geral posso ser uma pessoa normal e ter uma vida normal.

Só existe um problema. Eu não sou uma pessoa normal. E a primeira vez que descubro isso é ao receber um convite exclusivo para a Academia do Diabo.

Infelizmente, a Academia do Diabo não é como as outras escolas e os atuais príncipes da escola têm muita experiência em rasgar qualquer problema que eles têm em pedaços. Primeiro, há Callum, incubus extraordinário e líder da casa da Luxuria. 

Ele gosta de fazer os alunos se apaixonarem por ele e, em seguida, quebrar seu espírito. Então há Mikael, o cambion invejoso, que dizem que gosta de alimentar o dragão da escola com alunos. E por último, mas não menos importante, o líder da casa da Ira, o cão infernal Stefan. Ouvi dizer que ele não se preocupa com o dragão e apenas cuida de pragas sozinho.

Todos eles desprezam os humanos. Todos eles zombam de qualquer pessoa que demonstre qualquer tipo de fraqueza. Todos eles me odeiam e tudo que eu defendo. Isso é bom. Não preciso de amigos, amantes ou mesmo mentores valiosos. Tudo que eu preciso é sobreviver aos meus anos de escola com minha alma, minha sanidade e meu cérebro intactos.

Vai ser um desafio, mas já lidei com coisas piores. Posso não estar pronta para a Academia do Diabo, mas eles também não estão prontos para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.