Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Blood Bound

 


Era para ser fácil - Tessa deveria ser minha presa.  No final, ela quase matou nós dois.

Para sempre amarrado a uma escrava que eu não quero, o pequeno pedaço de humanidade enterrado profundamente se apega à esperança de amá-la.  Forças externas têm outros planos para o nosso futuro, e Hunter está determinado a torná-la dele, mas estou pronto para lutar para manter o que é meu.

O destino, por outro lado, tem sua própria agenda.

Posso aceitar nosso vínculo e dominar o monstro interior?  Será que os planos conspirados levarão Tessa para longe de mim?  Ou meu vampiro provará que o sangue é mais espesso que o desejo?

Nada é certo, e em um mundo onde a ganância e o poder governam, Tessa pode mostrar que tem o que é preciso para trair a todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.