Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 20 de outubro de 2021

NEXT DOOR DADD

 


Ela é o fruto proibido e estou morrendo de fome.

Estar perto dela é perigoso. Ceder à tentação pode destruir meu império de bilhões de dólares. Há perigo se aproximando que pode nos levar para dentro dele. Mas quanto mais eu digo a mim mesmo que ela é, mais eu a quero e anseio por ela.
Lacey quer quebrar as regras. Ela quer me empurrar. Mas não sou um homem a ser desafiado. E Lacey vai descobrir o que acontece com as garotas más que vão longe demais.
Ela está fora de controle. Eu sou o controle. Ela precisa de algumas regras... rígidas e firmes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.