Cooper Cummings e Elizabeth Townsend são de dois mundos muito diferentes – ela é advogada e ele é um fora da lei. No começo, ela era apenas uma fuga que ele precisava, mas agora ela é tudo para ele, mesmo que o relacionamento deles ainda seja um segredo que eles mantêm escondido.
Depois que seu mundo é destruído, Cooper não é mais o mesmo homem que era antes. Ele está questionando tudo, se perguntando o que fará com o resto de sua vida depois de quase ter acabado, e como o Savage Kings MC vai consertar a bagunça que eles fizeram.
Não é fácil para ele admitir a Elizabeth que precisa dela, sabendo que ela resistiu a se tornar parte de sua vida por dois anos.
Eles não fazem sentido juntos.
Cooper vive no caos constante que Elizabeth tenta controlar no tribunal.
Apesar do perigo, ela quer fazer tudo o que for necessário para ajudar Cooper a se curar.
Infelizmente, não importa o quanto ele tente, nada parece seguir o caminho de Cooper, não com Elizabeth, o MC ou a redenção que ele procura desesperadamente.
Tentando e falhando ao fazer a coisa certa, Cooper chega ao fim do caminho.
Ele está pronto para finalmente se submeter a seus demônios, deixando-os varrê-lo numa onda final de violência e destruição. Resignado a nunca conhecer a paz, ele está pronto para se vingar. Além disso, ele acha que não tem mais nada a perder no mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.