Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Unzipped

 


Imagine isso – estou pronto para reconquistar o amor da minha vida e estou indo com tudo desta vez. 

Estamos falando de um aparelho de som, cantar o nome dela na chuva, deixar todo o bairro saber que estou bem e pronto desta vez. Afinal, se você vai fazer um gesto grandioso, a sempre amorosa segunda chance, você precisa usar todos os recursos.

Só há um pequeno problema.

Minha namorada da faculdade não é a que aparece quando eu toco minha música “Farei de tudo para te reconquistar”.

A mulher que abre a janela do segundo andar diz que minha ex não mora mais aqui. Mas ela vai me ajudar a reconquistá-la. 

Qualquer coisa por romance, qualquer coisa por um cara tão disposto a se tornar grande por amor. E é isso que eu quero no início. Até que eu conheço minha nova “treinadora de romance” e descubro que ela é engraçada, inteligente e me mantém alerta.

E cara, eu sempre preciso disso.

Agora não quero conquistar o coração de mais ninguém. Quero a mulher que tem me ajudado o tempo todo.

O problema é – ela pensa que estou apaixonado por outra pessoa e, quando partimos em uma viagem de carro, tudo que acho que sei sobre mulheres está prestes a ser descompactado e virado do avesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.