Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Focused


 Você sabe o vizinho gostoso que você foi apaixonada durante toda a sua adolescência? Imagine vê-lo dez anos depois e ele acabar sendo um idiota completo. 

Você vai saber como eu me sinto.

Nosso último encontro foi estranho, já que eu subi na janela de seu quarto para transformar minha paixão não correspondida em algo... correspondido. Esse dia já foi ruim o suficiente, mas as coisas só pioraram.

Noah Griffin se tornou um dos melhores jogadores de futebol do país e uma transferência para o Washington Wolves – o time para o qual trabalho – o coloca na minha porta. O momento não poderia ser pior, porque meu chefe acabou de me dar a oportunidade de uma vida. E essa promoção se apoia diretamente nos ombros grandes, musculosos e condescendentes de Noah.

Ele não quer nada comigo, e o sentimento é muito mútuo. Mas, pelo bem da minha carreira, posso ignorar todas as coisas sobre ele que me deixam louca. 

Os olhos dele. 

A boca dele. 

Suas grandes... mãos. 

Até que um dia, não podemos mais nos ignorar.

Entretanto, você sabe o que eles dizem sobre a linha entre amor e ódio? Eles estão certos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.