Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 5 de outubro de 2021

More For You

 


A vida é doce até que não seja...


Eu seguia meus sonhos quando queria seguir meu coração. 

Passei o verão em turnê com a banda. Cruz Winslow é o amor da minha vida e estar com ele 24 horas por dia, 7 dias por semana foi incrível, até o fim. 

Eu precisava voltar para a escola enquanto ele terminava seu  

compromisso com o Exiled. 

Mas, essa decisão ameaçou nos separar. E embora eu soubesse que um relacionamento à distância seria um desafio - a mudança de horário,  

aulas, estudar para os exames não ajudaram. 

Estar longe um do outro foi mais difícil do que eu jamais imaginei. 

Não havia dúvidas em minha mente que ele era o único para mim, mas o verdadeiro amor seria o suficiente? 

Porque eu dei a ele meu coração, e ele me prometeu para sempre...

 

Estou vivendo um sonho que nem é meu...


Como vocalista do Exiled, me tornei um nome conhecido e todos querem um pedaço de mim. 

Estou tentando manter um relacionamento com minha namorada, mas a estrada era uma amante cruel e não desistia. 

Estou acorrentado à minha banda, acorrentado aos meus fãs e  

acorrentado à minha família. E eu não quero nada disso - tudo que eu  

quero é mais Jade. 

Depois que Jade vai para a escola, sinto muita falta dela e volto para meus velhos hábitos. 

Isso me mata porque ela é a única pessoa que eu não quero decepcionar. 

Eu a amo muito, mas no fundo eu sei que ela merece muito mais do que eu.

Eu sei que preciso libertá-la.

Mas eu não posso deixá-la ir...

Porque e se ela não voltar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.