Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Dark Savage


 Como presidente do Dark Savage MC, eu conhecia meu papel. Eu também sabia que, se quisesse permanecer no controle, teria que fazer sacrifícios. No meu mundo, ser um informante do FBI era considerado um rato. 

Na minha opinião, eu não era um rato. 

Fiz o que tinha de ser feito para manter o meu clube seguro.

Charlie Richmond não fazia parte desse plano.

A garota mergulhou na minha vida, no meu mundo, como um tornado rasgando seu caminho por tudo que eu trabalhei tão duro para construir.

Quando a verdade dela se torna a minha, o mundo ao nosso redor ameaça desmoronar. 

Encontro-me à beira de me matar para salvá-la

Meu nome é Marcus "Savage" Turner e estou pronto para colocar este mundo de joelhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.