Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Serafina

 


Sete anos. Seis acessos. Cem segredos.

Líderes sindicais chantagearam. Esposas e filhos se preparam para a queda.

Uma espiã entre os mais perigosos dos homens. 

Às vezes sedutora.

Às vezes assassina. 

Eu sou a garota na festa que todos olham, mas ninguém se lembra. 

Fui treinada para ser implacável, despojada de emoção, empatia, e ainda tem algo dentro de mim, algo que a lógica e a razão nunca tocarão, anseia por ser mais do que a bela fachada trabalhada pelo meu mestre. Eu quero que alguma parte da fantasia seja real.

Um toque. Um beijo. Um olhar só para mim.

Mas nada disso é para mim, porque não há eu. 

Eu sou uma sombra. Esquecida. Até eu conhecer o homem que se recusa a me esquecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.