Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 19 de outubro de 2021

STEALING FROM MR RICH


 Meu irmão está com problemas. Novamente. Mas desta vez ele está em dívida com algumas pessoas realmente más, e farei de tudo para salvá-lo. Até ser chantageado para quebrar um cofre inquebrável pertencente ao homem mais lindo de Nova York. E um dos mais ricos.

Roubar de Zane Roth - Rei de Wall Street e um dos famosos solteiros bilionários de Nova York - com certeza, moleza.

Veja, algumas pessoas tocam piano, mas eu sei tocar em cofres. Meu pai é um ladrão, extraordinário arrombador de cofres e um criminoso. Ele também me ensinou tudo o que sabe. Passei minha vida inteira tentando não ser ele. Eu tenho meu próprio negócio, pago meus impostos e não desrespeito a lei. Sempre.

Agora eu tenho que quebrar todas as minhas regras, invadir a cobertura de um bilionário e roubar um colar de um milhão de dólares.

O que eu nunca esperava era me encontrar cara a cara com Zane. Alto, moreno, bonito e tão rico Zane. Ele também é inteligente e sabe que estou tramando algo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.